domingo, 12 de abril de 2009

Angelina Jolie será Ava em "Sin City 2"

"Sin City 2" deve sair do papel este ano e ao que tudo indica terá Angelina Jolie interpretando o papel de Ava, personagem
principal de "A Dame to Kill For" de autoria de Frank Millar. Ava é uma antiga paixão do fotógrafo Dwight McCarthy, interpretado 
por Clive Owen em "Sin City" original. O projeto irá reunir Jolie e Owen que já trabalharam juntos em "Beyond Borders".

Angelina foi convidada por Robert Rodrigues e Frank Millar primeiramente em 2006, depois o projeto ficou quieto por algum tempo
principalmente devido a problemas de roteiro e desenvolvimento por parte dos produtores. No momento, de acordo com um dos produtores, o projeto se encontra pronto para ser realizado e as conversações com Angelina já são oficiais.

Em dezembro de 2006 durante entrevista para a promoção de "O Bom Pastor", Angelina falou sobre sua possível participação em "Sin City 2". 

"Nós já conversamos sobre isso e eu já li a novela gráfica", diz Angelina. "Eu não penso que o filme será feito neste momento, porém quando for eu irei conversar sobre esto".

A atriz continua: "É divertido porque a idéia chegou a até mim quando eu estava grávida. Eu vi a Clover em "O Bom Pastor" que era depressiva e quieta...e então eu estava me sentindo muito maternal grávida. A idéia de fazer uma personagem sexy e atrevida como Ava é algo que eu realmente gostaria de colocar em prática".

Parece que Frank Miller e Robert Rodriguez já tem sua Ava.As informações são do site de cinema "moviehole".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação do proprietário do blog.